Notícia

  • Home
  • ALSEC SUB-17 CONQUISTA DUAS VITÓRIAS NO CAMPEONATO MAPA VÔLEI DE FORMAÇÃO EM RIO CLARO
ALSEC SUB-17 CONQUISTA DUAS VITÓRIAS NO CAMPEONATO MAPA VÔLEI DE FORMAÇÃO EM RIO CLARO
Jornal Tribuna de Leme | 21/06/2026

ALSEC SUB-17 CONQUISTA DUAS VITÓRIAS NO CAMPEONATO MAPA VÔLEI DE FORMAÇÃO EM RIO CLARO

A equipe sSub-17 da ALSEC esteve em Rio Claro no sábado, 20 de junho, para disputar o Campeonato Mapa Vôlei de Formação e teve um desempenho de destaque, conquistando duas vitórias em dois jogos.

Na primeira partida, a ALSEC venceu a equipe do Mapa Vôlei por 2 sets a 0 e também levou a melhor no set extra, disputado após o confronto principal.

Já no segundo compromisso, diante do CAP Piracicaba, a equipe lemense fez mais uma grande atuação. Em um primeiro set bastante equilibrado, conseguiu a vitória e confirmou o resultado vencendo também o segundo set e o set extra.

O torneio possui um formato diferenciado, com sets disputados até 20 pontos, sempre com diferença mínima de dois pontos. Além disso, há a obrigatoriedade de troca de três atletas a cada set e a realização do terceiro set extra, independentemente do resultado, proporcionando maior participação e rodagem para todos os jogadores.

Com isso, a ALSEC encerra sua participação com 100% de aproveitamento, reforçando o trabalho de formação e desenvolvimento de seus atletas.

O destaque do dia ficou para o líbero José, eleito MVP das duas partidas.

A ALSEC agradece aos patrocinadores Madeiranit, Ginegar, Mineração Bom Retiro, Rimad e Magno Contabilidade, que acreditam e investem no esporte, tornando possível a continuidade desse trabalho e o desenvolvimento dos nossos atletas.