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Cadastro Transporte Escolar para as ETECs de Leme e Araras
Jornal Tribuna de Leme | 28/07/2022

Cadastro Transporte Escolar para as ETECs de Leme e Araras

Cadastro Transporte Escolar para as ETECs de Leme e Araras

As inscrições para utilização do Transporte Escolar para o 2º Semestre de 2022, fornecido pela municipalidade para os alunos matriculados nos cursos noturno na ETEC Deputado Salin Sedeh no município de Leme e cursos noturnos da ETEC Prefeito Alberto Feres no município de Araras, ocorrerão no período de 13 de Julho a 15 de Agosto através do link forms.gle/19xe1EmuWGYJe8aB6 também nas nossas redes sociais.

Poderão se inscrever os estudantes enquadrados nos critérios estabelecidos abaixo, e que realizarem as inscrições no prazo estabelecido: - Ser residente e domiciliado no Município de Leme;

- Residir a uma distância mínima de 2 Km da Unidade Escolar;

- Não possuir veículo próprio;

- Possuir renda familiar até 3 salários mínimos;

- Estar matriculado e frequentando regularmente o curso.

- Comprovar as informações prestadas através de visita social.

Para realizar a inscrição o candidato deverá possuir uma conta gmail, acessar o link forms.gle/19xe1EmuWGYJe8aB6 preencher todos os campos com atenção a fim de evitar erros de digitação, anexar os documentos solicitados, bem como declarar que todas as informações fornecidas para fins de inscrição no transporte escolar são verdadeiras e autênticas, estando ciente da responsabilidade pelas declarações.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA REALIZAÇÃO DE INSCRIÇÃO:

- Comprovante de endereço (deve ser em nome do candidato ou responsável);

- Declaração de matrícula 2022, emitida pela Unidade Escolar;

- 1 foto 3x4 ( com fundo neutro)

Os documentos solicitados devem ser digitalizados e inseridos durante a inscrição online, e todos os documentos devem estar nomeados com o nome completo do participante, por exemplo: Foto – João Pedro da Silva; Comp. Endereço – João Pedro da Silva.

Após a inscrição efetivada, as informações fornecidas pelos alunos serão utilizadas para confecção da carteirinha para uso no transporte, por isso o candidato deve se atentar para erros de digitação no formulário. A carteirinha deverá ser retirada na Secretaria Municipal de Educação a partir de 5 dias a contar da efetivação da inscrição.

Dado o encerramento das inscrições a Secretaria Municipal de Educação tornará pública a lista dos candidatos beneficiados e a quantidade de vagas. Importante destacar que após o período de inscrições, somente serão realizados novos cadastros se houver disponibilidade de vagas.

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Av. Maria Augusta Thomaz, 133 • Centro, ou através do telefone 3573-6300.