Notícia

  • Home
  • ESTUPRO AVERIGUAÇÃO DE 15/02/2024
ESTUPRO AVERIGUAÇÃO DE 15/02/2024
Jornal Tribuna de Leme | 15/02/2024

ESTUPRO AVERIGUAÇÃO DE 15/02/2024

Local: Estrada de chão atrás do Clube de Campo Empyreo  - Leme

Hora: 00h03

BOPM: 9/24

BOPC: CD4205/24

VÍTIMA: S.M.A

EQUIPE VTR I-36422: CB PM D'CÉSAR - SD PM ALINE

APOIO CGP 4 VTR I-36402: 1º SGT PM NELSON - CB PM MARÓSTICA

SERVIÇO DE DIA: CB PM ODAIR

HISTÓRICO: Compareceram na base da 4°CIA os genitores da vítima S.M.A, relatando ao CB PM Odair que a filha estava em contato via aparelho celular e que estaria perdida em alguma estrada de terra após duas pessoas a terem colocado a força dentro de um veículo e levado para um lugar ermo. O CB PM Odair ligou para o CGP 4 tentando explicar o local que a vítima informava, pois relatava que conseguia visualizar uma caixa de água e falou que ela lembrava que a levaram sentido Santa Carolina 2.

A equipe do CGP 4 foi na estrada de terra atrás do Bairro Empyreo e a equipe da viatura I-36422 foi na estrada de terra atrás do Clube de Campo Empyreo, ambos tentando visualizar a caixa de água que a vítima estava próxima. CGP 4 logrou êxito em localizá-la na estrada de terra atrás do bairro Empyreo e socorreram a vítima até o hospital Santa Casa.

S.M.A declara que após seu namorado sair de sua residência que fica no bairro Santa Carolina 1, ela estava a caminho para uma igreja próxima de onde mora, quando um veículo que ela acha ser um UNO antigo de cor escura, o passageiro do sexo masculino desceu com uma faca ou um canivete a ameaçou forçando-a entrar. Já dentro do veículo antes dela desmaiar o agressor falou: Isso é para você aprender a não mexer com a família dos outros.

O fato ocorreu por volta das 21h00 e por volta das 23h20 ela acordou no meio do nada, sem blusa, com a calça aberta e com uma agulha presa em sua perna esquerda. Ligou para seu pai e começou a explicar o ocorrido.

Após S.M.A passar por exame de corpo de delito constou apenas a lesão da perna esquerda e no exame clínico não apresentou hematomas, escoriações ou fissuras na região genital.

S.M.A foi medicada e orientada a comparecer na Central de Policia Judiciária para mais esclarecimento do fato.

Os dados da ocorrência foram apresentados na CPJ, ao Delegado, Dr. Marcelo Marques de Oliveira que tomando ciência dos fatos, elaborou BOPC de natureza Estupro.

FONTE: 36°BPM/I - 4° CIA