HANDEBOL DE LEME CONQUISTA VITÓRIA NO FEMININO E TEM DESTAQUES INDIVIDUAIS EM RODADA DA LIGA PAULISTA
As equipes infantis masculina e feminina de handebol do projeto SEST SENAT/SEME/Instituto Crescer entraram em quadra no domingo, dia 21, para mais uma rodada da Liga de Handebol do Estado de São Paulo, realizada na cidade de Rio Claro.
No masculino, Leme enfrentou a equipe de São José do Rio Pardo e acabou derrotada pelo placar de 35 a 28. Apesar do resultado, os lemenses fizeram um confronto equilibrado em diversos momentos da partida e demonstraram determinação diante de um adversário qualificado. O destaque da equipe foi Carlinhos, autor de 12 gols e principal nome ofensivo do time no duelo.
Já no feminino, Leme venceu o Guarani, de Campinas, por 25 a 22, conquistando mais um resultado positivo na competição. Com boa organização tática e eficiência nas ações ofensivas, as lemenses conseguiram administrar o placar nos momentos decisivos da partida. A atleta Érica foi eleita a melhor jogadora do confronto, enquanto Maria Cláudia teve participação decisiva ao marcar 12 gols.
Por Ítalo Ferreira - https://esporteemleme.com.br/