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Inscrições para o Transporte Escolar para ETEC 1º Semestre 2023
Jornal Tribuna de Leme | 30/01/2023

Inscrições para o Transporte Escolar para ETEC 1º Semestre 2023

Inscrições para o Transporte Escolar para ETEC 1º Semestre 2023

As inscrições para utilização do Transporte Escolar para o 1º Semestre de 2023, fornecido pela municipalidade para os alunos matriculados nos cursos noturno na ETEC Deputado Salim Sedeh no município de Leme e cursos noturnos da ETEC Prefeito Alberto Feres no município de Araras, ocorrerão no período de 24/01/2023 a 24/02/2023 através do link https://forms.gle/d84Y8vZoTWm5tjxM8 também nas nossas redes sociais.

Poderão se inscrever os estudantes enquadrados nos critérios estabelecidos abaixo, e que realizarem as inscrições no prazo estabelecido:

- Ser residente e domiciliado no Município de Leme;

- Residir a uma distância mínima de 2 Km da Unidade Escolar;

- Não possuir veículo próprio;

- Possuir renda familiar até 3 salários mínimos;

- Estar matriculado e frequentando regularmente o curso.

- Comprovar as informações prestadas através de visita social.

Para realizar a inscrição o candidato deverá possuir uma conta Gmail, acessar o link https://forms.gle/d84Y8vZoTWm5tjxM8 e preencher todos os campos com atenção a fim de evitar erros de digitação, anexar os documentos solicitados, bem como declarar que todas as informações fornecidas para fins de inscrição no transporte escolar são verdadeiras e autênticas, estando ciente da responsabilidade pelas declarações.

Documentos necessários para realização de inscrição:

- Comprovante de endereço (deve ser em nome do candidato ou responsável);

- Declaração de matrícula 2023, emitida pela Unidade Escolar;

- 1 foto 3x4 ( com fundo neutro)

Os documentos solicitados devem ser digitalizados e inseridos durante a inscrição online, e todos os documentos devem estar nomeados com o nome completo do participante, por exemplo: Foto – João Pedro da Silva; Comp. Endereço – João Pedro da Silva.

Após a inscrição efetivada, as informações fornecidas pelos alunos serão utilizadas para confecção da carteirinha para uso no transporte, por isso o candidato deve se atentar para erros de digitação no formulário. A carteirinha deverá ser retirada na Secretaria Municipal de Educação a partir de 5 dias a contar da efetivação da inscrição.

Dado o encerramento das inscrições a Secretaria Municipal de Educação tornará pública a lista dos candidatos beneficiados e a quantidade de vagas. Importante destacar que após o período de inscrições, somente serão realizados novos cadastros se houver disponibilidade de vagas.

 Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria Municipal de Educação, localizada Avenida Maria Augusta Thomaz, 133 – Centro ou pelo telefone 3573-6300.