Notícia

  • Home
  • JORNAL TRIBUNA DE LEME ENTREVISTA ZIZO DA FARMÁCIA
JORNAL TRIBUNA DE LEME ENTREVISTA ZIZO DA FARMÁCIA
Jornal Tribuna de Leme | 01/02/2024

JORNAL TRIBUNA DE LEME ENTREVISTA ZIZO DA FARMÁCIA

Na edição do dia 26 de janeiro, o Jornal Tribuna de Leme publicou a matéria sobre a filiação do Zizo da Farmácia no partido do sempre prefeito Wagão, o PSD – Partido Social Democrático.

Nesta edição, o Jornal traz uma entrevista com Zizo da Farmácia para falar sobre o motivo que levou essa filiação para entrada na vida política.

JORNAL: OS CLIENTES DA FARMÁCIA ALIANÇA O CONHECEM BEM. PORÉM, A POPULAÇÃO QUER SABER, QUEM É O ZIZO DA FARMÁCIA:

ZIZO DA FARMÁCIA: Sou Luiz Florindo Filho, mais conhecido como Zizo da Farmácia, venho de uma família de classe média baixa, filho da professora, dona Horminda e do seu Luiz, ou Luizinho para muitos. Meu pai era um comerciante de farinha e que, por volta de 1964 comprou a Farmácia Aliança, mudando por completo a vida da nossa família. A Farmácia hoje é o negócio da família por 59 anos e que eu, particularmente, tenho me dedicado a atender, da melhor forma possível todos os clientes, seja os mais antigos, desde a época do meu pai ou os novos que sempre nos procuram.

JORNAL: O LADO COMERCIANTE A MAIORIA JÁ CONHECE, MAS E O LADO FAMÍLIA DO ZIZO DA FARMÁCIA?

ZIZO DA FARMÁCIA: Sou uma pessoa simples e que gosta de estar perto da minha família. Pai de 3 filhos – Rodrigo, Luiz e Felipe, possuo 3 netos – Luiz Felipe, Guilherme e Maria Luiza, uma nora chamada Daliana. Tenho uma relação excelente com minha irmã, Raquel e meu cunhado, Dr. Demóstenes e nossa família permanece sempre unida e com o mesmo propósito de só fazer o bem e tocar o negócio da família, sempre pautados pelo legado dos excelentes ensinamentos de nossos pais.

JORNAL: ZIZO, QUAL FOI O MOTIVO DE ENTRAR PARA A POLÍTICA LEMENSE?

ZIZO DA FARMÁCIA: Meu pai, o seu Luizinho, sempre foi um apaixonado por esse ambiente político. As histórias e vivências que ele contava nos almoços de família ou durante os momentos de folga do trabalho também me cativavam. Eu via o brilho em seus olhos e sempre tive esse despertar pela política por causa dele e acredito que chegou o momento de poder vivenciar essa experiência e compartilhar boas ideias, bons projetos e colaborar para uma cidade melhor e que atenda o clamor da população, principalmente os mais humildes.

JORNAL: E QUAL O MOTIVO DA ESCOLHA DO PARTIDO DO WAGÃO PARA SE FILIAR?

ZIZO DA FARMÁCIA: Wagão é um líder nato e provou que é um excelente gestor público. Leme é uma outra cidade após a era Wagão como prefeito. Tenho muita admiração pelo modo que ele administra a cidade e agora, sendo conduzido pela jovialidade do Claudemir Borges, que são amigos de longa data, decidi que se fosse para trilhar algum caminho na política que fosse junto a pessoas que tenham esse perfil de comprometimento com a cidade, principalmente em desenvolver e criar oportunidades para aqueles que mais precisam.

JORNAL: E O QUE ESPERAR DO ZIZO NA POLÍTICA?

ZIZO DA FARMÁCIA: Chego ao partido para ajudar o grupo com ideias e bons projetos que auxiliem no dia a dia da administração pública. Minha experiência na área da saúde, mas também em dialogar com diversas pessoas e diferentes realidades, me dá condições de colaborar e transitar em diversas áreas para colaborar com os serviços públicos que a população tanto necessita e espera de seus governantes. Vejo que, com 64 anos de idade, me sinto seguro e confiante que posso fazer algo de bom para o município e para a nossa população, prezando pela transparência e retidão, mas que contribua com muitas ideias e sugestões para colocar em prática em prol a toda nossa sociedade.

JORNAL: ZIZO, AGRADECEMOS SUA DISPONIBILIDADE EM RESPONDER NOSSAS PERGUNTAS E DEIXAMOS O ESPAÇO PARA SUA MENSAGEM FINAL

ZIZO DA FARMÁCIA: Estou muito feliz pela escolha e abertura de espaço dado pelo Wagão no PSD e muito confiante que posso colaborar da melhor forma possível e do modo que o partido necessita. Agradeço imensamente as diversas mensagens que recebi desde o anúncio da minha filiação e tenham certeza de que toda essa receptividade e carinho demonstrado têm me motivado a trabalhar, ainda mais, em desenvolver novos projetos e sugestões de melhorias para Leme. Quero desejar um grande abraço e um excelente final de semana a todos.