NOSSO ATERRO SANITÁRIO – SITUAÇÃO CRÍTICA, NOVAMENTE, EM MENOS DE 5 ANOS DE USO
Do jeito que as coisas estão, logo logo Leme vai estar igual na época do Paulo Blascke e Gú Zanobia e só espero que não chegue o caos na Santa Casa, pois o Claudemir diminuiu até o repasse para o nosso Hospital.
Em 2016 tivemos o aterro interditado e um caminhão de multas. Ai o Wagão veio, consertou o aterro antigo, e fez um novo que é esse que está sendo usado atualmente, mas pela falta de competência técnica do secretário que é o Careca Cremasco, e falta de interesse do atual prefeito Claudemir Borges, todo esse trabalho foi por água abaixo, pois o novo aterro não tem nem 5 anos de uso e já vai ser interditado novamente, sem contar as multas que já tomaram e esconderam para não aparecer na eleição.
Ai nos deparamos com a escolha do secretariado, a grande maioria sem competência nenhuma, tudo por indicação política, pensando somente no voto, vocês acham mesmo que a administração vai ser boa? Vai nada, vai ser só ladeira abaixo.
O atual secretário do meio ambiente, Rafael, pegou uma bomba que vai estourar nas mãos dele, pois jogaram tudo debaixo do tapete a sujeira.
Eu no lugar do Rafael, procuraria o Wagão e pedia conselho de como resolver, pois quem já resolveu uma vez consegue resolver de novo.
Só espero que ele não ouça o Claudemir, porque não entende de nada, nem de aterro, nem de gestão, nem de nada... Só entende de outra coisa, mas administrar e fazer funcionar que é bom nada.
Vamos acompanhar o desenrolar dessa situação lamentável, novamente.
FOTO 1: aterro quando o Wagão voltou em 2017.. Isso foi deixado pela gestão Paulo Bladcke e Gu Zanóbia
FOTO 2: aterro que o Wagão fez na última gestão e que hoje está sendo usado pela prefeitura
FOTO 3: aterro na situação deixada pelo secretário Careca. (foto da rede social de Airton Cândido)
ATENÇÃO: MERA COINCIDÊNCIA ENTRE AS FOTOS 1 E 3?