Núcleo de Zoonoses disponibiliza animais para doação
Núcleo de Zoonoses disponibiliza animais para doação
Os interessados em adotar um dos cavalos devem comparecer no núcleo de controle de Zoonoses com cópia do RG, CPF e comprovante de residência.
No local, deverá ser preenchida uma ficha de depositário fiel que dará início a abertura do processo de adoção responsável.
É preciso comprovar que possua um local adequado para manter o animal (zona rural ou hospedaria) fora do uso de tração animal e assegurar que o cavalo será usado apenas para atividades recreativas.
Estão disponíveis:
- EDI (MACHO) SRD: Olá pessoas, sou EDI um Jumentinho muito inteligente, camarada e extremamente amoroso. Eu estava aprisionado num local sem água e comida até que fui recolhido e encaminhado para o Setor de Zoonoses. Aqui estou sendo cuidado muito bem, recebendo amor e carinho, mas de verdade queria mesmo é viver num lugar especial, com muita área verdinha e ter uma família para me fazer muito cafuné, pois adoro isso.
- CHARMOSA (FÊMEA) SRD: Oi sou a CHARMOSA uma garota um pouco geniosa, mas com muito estilo, tenho minha orelhinha torta a qual me dá aquele charme especial, já passei por muita coisa na vida e, talvez por isso, por enquanto, não tenho tanta confiança nas pessoas, mas nada que um lar com espaço e pessoas com amor sobrando não consigam resolver dentro de pouco tempo. Venha me conhecer você vai se apaixonar pelo meu charme!
- ATROPELADO (MACHO) SRD: Oi Pessoal! Tudo bem com vocês? Comigo agora está tudo bem sim, mas passei por um grande susto, como meu nome já diz, fui atropelado kkkk, mas Graças a Deus e a Equipe do Setor de Zoonoses, eu recebi todos os cuidados médicos e agora está tudo bem, fiquei com uma pequena deficiência na marcha o que me impossibilita a carregar humanos, mas tenho muito a oferecer e estou pronto, procurando por um Lar. Adoro interagir com as pessoas sou viciado em carinho e quando vejo uma cenoura então quase enlouqueço. Que tal me dar uma chance?
- CASCÃO (MACHO) SRD: Oi amigos, eu sou o CASCÃO, recebi esse nome porque fui encontrado abandonado no meio do canavial, estava muito sujo, machucado e com muito medo. Mas tive a sorte grande de ser resgatado. Aqui eu ganhei cuidados médicos, banhos para retirar minhas casquinhas, comidinhas gostosas e o mais importante, Amor! Agora preciso de um lar bem especial, porque devido aos maus tratos que sofri no passado fiquei com uma patinha machucada o que não permite mais que eu seja montado. Vem me conhecer, vou adorar sua visita!
Informações adicionais podem ser adquiridas diretamente no Núcleo de Zoonoses, localizado na Rua Waldemar Silenci, 450 - Cidade Jardim, ou através do telefone 3571-0295.