Notícia

  • Home
  • Posse de arma de fogo de uso restrito/ Estupro de Vulnerável
Posse de arma de fogo de uso restrito/ Estupro de Vulnerável
Jornal Tribuna de Leme | 31/05/2022

Posse de arma de fogo de uso restrito/ Estupro de Vulnerável

Fato: Posse de arma de fogo de uso restrito/ Estupro de Vulnerável

Local: Ermelino Nery  - Bairro Jardim Ariana - Leme/SP

Data: 30/05/2022 - Hora: 16h35

Equipe: Viatura I-36418: CB PM W. Machado -  SD PM Éder com o Apoio CGP4 1°Sgt Nelson e Sd Aline e o Tático1°Sgt Picoli -                   Cb Doniseti e Sd Gabriel

 

Indiciado: L.B.S.  - Data de Nascimento - 19/04/1966

Testemunha/representante legal: A.F.S.T.  - Data de Nascimento - 12/06/1989

Vítima: G.S.T. - Data de Nascimento - 11/04/2010

Testemunhas: A.C.L. e F.M.F.S

 

 BO/PM: 11728/22

 BO/PC:  CB4651-1/22 (D01)

                    CB5061-1/22 (J09)

Histórico: Esta Unidade de Serviço após solicitação via Copom para comparecermos na escola Orlando Leme Franco, no local fizemos contato com a Sra. A.F.S.T. a qual nos relatou que foi solicitada pela escola, informando que sua filha desabafou com funcionários da escola que sofre abuso sexual por parte do avô a aproximadamente um ano, e que na data de hoje teria se repetido o abuso, ouviu sua filha, confirmando a versão da vitima e nos relatando os fatos, sendo também solicitado pela escola a conselheira tutelar A. C. L. que também ouviu a menor G.S.T. e pode nos confirmar a declaração da vítima e acompanha - la durante a ocorrência. A mãe da vítima também nos revelou que temia pela sua vida e pela vida da filha, uma vez que o avô seria violento e que porta uma arma de fogo e que teria uma outra arma escondida debaixo de sua cama.

Diante dos fatos, com o apoio do CGP 4 e equipe de Tático, nos deslocamos até a residência do indiciado Rua Germano Picard, com a autorização da filha e da esposa do L.  A esposa do indiciado L.  Sra F., que por medo do infrator da lei, ciente de seu temperamento agressivo, quando soube dos fatos havia escondido o armamento, ao chegarmos em sua residência nos levou até onde estava escondido o revólver calibre .32 com numeração suprimida, em aço inox três polegadas, com capacidade para seis munições, municiado com cinco (05) munições intactas, localizamos debaixo do armário da cozinha a faca que ele utilizava para ameaçar a neta, e detivemos o infrator da lei, o qual no primeiro momento negou a posse de arma de fogo, porém, quando informado que o revólver já havia sido localizado, assumiu a posse da arma de fogo, porém negou os abusos contra a neta.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante ao L., conduzido ao CPJ de Leme, e dado ciência ao delegado de plantão João Pinheiro Neto, que ratificou a voz de prisão pelo crime de posse de arma de fogo de numeração suprimida e instaurado um inquérito policial para averiguação de estupro de Vulnerável, permanecendo os objetos apreendidos e o indiciado a disposição da justiça.

Fonte: 36BPMI / 4Cia PM - LEME