Notícia

  • Home
  • Prefeitura inicia o uso de plataforma para atendimento digital
Prefeitura inicia o uso de plataforma para atendimento digital
Jornal Tribuna de Leme | 08/04/2023

Prefeitura inicia o uso de plataforma para atendimento digital

Prefeitura inicia o uso de plataforma para atendimento digital

A Prefeitura de Leme disponibilizou recentemente uma plataforma on-line destinada a toda população e empresas. Através da plataforma, cidadãos, funcionários e empresas poderão solicitar serviços, registros, certidões, revisões e muito mais, sem ter que comparecer pessoalmente na Prefeitura.

“Estamos começando uma nova modalidade de atendimento, um período de adaptação, de transição, sempre com o propósito de melhorar o atendimento à população. No sistema plataforma implantado, além da comodidade de poder fazer solicitações em sua casa, pelo computador ou pelo smartphone, também será possível fazer o acompanhamento das solicitações, onde sempre que houver alguma alteração no andamento ou conclusão destas, uma notificação será enviada, automaticamente, para o solicitante” salienta o Secretário de Comunicação Social, Rodrigo Ramalho.

Qualquer cidadão, funcionário ou empresa pode acessar a plataforma através do link https://prefeituraleme.1doc.com.br/b.php?pg=o/wp&s=prefeituraleme ou através do portal da prefeitura em www.leme.sp.gov.br buscando pelos ícones correspondentes na faixa “Prefeitura de Leme on-line”.

Nas dependências do Paço Municipal, cartazes com “QR codes”, para acesso via smartphones, dos serviços mais comuns para os cidadãos, estão disponíveis fixados junto ao setor de protocolo. Para os funcionários, também há cartazes com “QR codes” no setor de Recursos Humanos.

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Comunicação Social, localizada na Rua Dr. Armando de Sales Oliveira, 1085 – 5º andar, ou pelo telefone 3097-1000 – ramal 1005.