Notícia

  • Home
  • TRÁFICO DE DROGAS DE 26/02/2025
TRÁFICO DE DROGAS DE 26/02/2025
Jornal Tribuna de Leme | 26/02/2025

TRÁFICO DE DROGAS DE 26/02/2025

Local: Rua Ernesto Rauter - Jardim Graminha - Leme

Hora: 17h25

BOPM: 12587/25

BOPC: CZ9595/25 

INDICIADO: A. M. S. P. – 27 ANOS

INDICIADA: J. C. B. – 28 ANOS

APREENSÃO: 1066(Hum Mil e Sessenta e Seis) eppendorfs de cocaína (1,500kg) - Crack: 1 tijolo pequeno e 96 pedras 0,317 kg - Celular: 2 Motorola - Celular: 1 iPhone - Apetrechos para embalo

EQUIPE FORÇA TÁTICA I-36495: 1° SGT PM PICOLI - CB PM DONISETI - SD PM GABRIEL

HISTÓRICO: Em patrulhamento de Força Tática nas proximidades do Jardim Graminha, recebemos uma notícia crime diretamente a equipe, que pela Rua Ernesto Rauter, do mesmo bairro teria um casal e que nesta data receberam uma grande quantidade de drogas que seriam destinadas para venda. Diante das informações, entramos em contato com o setor de investigações, através do policial civil, Rodrigo para que fossem aprofundadas as informações e realizarmos uma operação conjunta. Após o investigador e sua equipe deslocarem até a proximidade da casa, realizaram uma campana policial inclusive com imagens, e notaram que um casal saiu por diversas vezes ao portão olhando as imediações em fundada suspeita. Neste momento realizaram abordagem ao casal e em contato com a equipe para apoio, rapidamente chegamos ao local, pois estávamos nas proximidades e feito contato com o casal identificados como J.C.B e A.M.S.P que disseram ser irmãos e a residência seria de J.C.B, após serem cientificados da denúncia, de pronto confessaram que havia drogas no local e assinaram termo de ciência e autorização para vistoria no imóvel.

Ao verificar o quintal dentro de uma máquina de lavar, foi localizado um saco plástico contendo diversos kits de eppendorfs de cocaína prontos para a venda, em um saco de carvão localizado mais um kit contendo cocaína, sobre um telhado no quintal foi localizado uma sacola plástica contendo um tijolo de crack a granel, várias embalagens ZIP Lock, eppendorfs vazios e uma balança de precisão, já no interior da residência na cozinha, em um pote de bolachas foi localizado com 96 pedras de crack prontas para a venda e 104 eppendorfs com cocaína.

Diante da localização foi dada voz de prisão em flagrante aos indiciados e lido seus direitos constitucionais, inclusive de permanecer em silêncio, pelo local a indiciada relatou que receberia R$300,00 por semana para guardar os entorpecentes, já o indiciado relatou que todo o localizado pertencia a ele.

Conduzidos até à Santa Casa de Saúde para realizar exame cautelar de corpo delito e posteriormente à Central de Polícia Judiciária, onde o Delegado, Dr. Marcelo Marques de Oliveira tomou ciência dos fatos, formalizando a voz de prisão em flagrante delito a ambos pelo crime de tráfico de drogas. Permanecendo os indiciados à disposição da Justiça.

Obs: Feito o uso de algemas no indiciado devido à fundado receio de fuga.

Fonte: 36°BPM/I - 4° CIA - GP/ FT