VIOLÊNCIA DOMÉSTICA DE 01/12/2024
Local: Rua Constantino Parolin - Jardim Empyreo – Leme
Hora: 11h23
EQUIPE VIATURA I-36417: CB PM W.MACHADO - SD PM ÉDER
INDICIADO: T.P.P.
VITIMA: J.O.
APOIO CGP4: 1°SGT PM NELSON - CB PM MARÓSTICA
I-36418: CB PM D'CESAR - CB PM ROSEMBERG
BO/PM: 12783/24
BO/PC: QO4514-1/24
Apreensão: Celular - Samsung A50MSD
Histórico: Acionados via COPOM por volta das 10h32 para atendimento de ocorrência de violência doméstica, em contato com a vítima, a qual relatou que seu amásio a ameaçou e quebrou sua televisão, saindo em um veículo Honda Civic de cor prata.
Por volta das 11h23, fomos solicitados novamente para o local, onde constatamos o veículo Civic de cor prata batido no portão do endereço da solicitação, em novo contato com a solicitante nos relatou que seu amásio voltou e entrou com o carro vindo a quebrar todo o portão e o carro, dito inclusive que momentos antes as crianças estavam brincando no quintal e por pouco ele não as atropelou, após o choque com o portão ele saiu a pé pelo bairro.
Após patrulhamento com vistas ao indivíduo, foi possível identificar e abordar o indiciado pela Rua Alexandre Luvizotti, cientificado de seus direitos, inclusive o de permanecer calado, ao ser questionado confirmou todo o ocorrido.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao infrator da lei pelo crime de violência doméstica conforme a lei 11340, e conduzidas as partes ao hospital Santa Casa para exame cautelar, posteriormente à CPJ, onde o Delegado de plantão, Dr. Carlos Eduardo Malaman ratificou a voz de prisão dada ao T.P.P. permanecendo preso.
Fonte: 36°BPM/I - 4° CIA